Serviços

Descupinização

Nas áreas urbanas mundiais, os gastos com tratamento, reparos e substituições de peças atacadas por cupins são os mais elevados. Os principais danos causados por cupins são nas estruturas de madeira, móveis e outros derivados de celulose como livros e papeis em geral. Os danos também são notados em árvores urbanas, com risco de queda de ramos maiores e enfraquecimento do suporte lenhoso e tombamento das árvores.

Descupinização é o tratamento feito quando há infestação por meio de cupim (cupim de solo, cupim de madeira, brocas). Os procedimentos podem variar entre isca de efeito dominó, barreira química de transferência, injeção, pincelamento ou pulverização do produto e dependerá da espécie de cupim e do nível de infestação.

✔ Utilização de produtos não repelentes e de Efeito Dominó ® que não apenas matam os cupins, mas também reduzem ou eliminam as colônias.

✔ Ação rápida com longo efeito residual; alta potência em baixa dose; sem odor e sem resíduos no ar; baixo impacto ambiental.

✔ Resultado e Segurança com o poder do Efeito Dominó®

Durante décadas, foram usados cupinicidas convencionais aplicados no solo para formar uma barreira de proteção em torno do perímetro de estruturas para repelir ou matar os cupins. Entretanto recentemente foram lançados cupinicidas não repelentes que permitem que os cupins entrem na zona tratada, sejam contaminados pelo contato com o produto e o transfiram para outros indivíduos da colônia pela interação social e canibalismo - é o Efeito Dominó que afeta os cupins em áreas difíceis ou inacessíveis para o tratamento. Este sistema de Efeito Dominó não apenas mata os cupins, mas também reduz ou elimina as colônias de cupins.

SISTEMA DE ELIMINAÇÃO DE COLÔNIAS